Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apc

Sustentável

Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V

$ 18.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V

Características:

APC Casa / Escritório SurgeArrest 1 Outlet 230 V, Preto, Alemanha
Proteção contra sobretensão elétrica de nível profissional para computadores e eletrônicos
Inclui: Manual do Usuário

Proteção contra eventos catastróficos: os componentes do SurgeArrest, como MOVs e fusível térmico, garantem uma reação instantânea a quedas de raios e falhas de fiação. Se os componentes do surto forem danificados devido a picos de energia ou sobretensão, o excesso de energia não alcançará seu equipamento. Ao contrário dos produtos APC SurgeArrest, a maioria dos supressores de sobretensão continua a permitir a passagem de energia mesmo depois de os circuitos terem sido danificados, deixando o seu equipamento exposto a outros surtos prejudiciais.
Filtragem de ruído EMI e RFI: Reduz o ruído de linha que pode causar perda de dados e erros de teclado.
IEEE deixa passar as classificações e conformidade da agência reguladora: os protetores contra surto da APC são submetidos a testes rigorosos pelo IEEE e são concedidos com ´´caixas de permissão´´, que indicam o nível de tensão máximo que pode atingir seu equipamento após um surto ou pico de tensão passar um protetor contra surtos elétricos. As classificações mais baixas de IEEE de passagem indicam melhor proteção e desempenho. A série APC Essential SurgeArrest oferece ótimo desempenho com uma classificação de let through de menos de 330 V a 500 V para produtos norte-americanos e uma classificação de menos de 15% para produtos vendidos em todo o mundo. Todos os produtos APC estão em conformidade com os requisitos de segurança das agências locais, incluindo UL na América do Norte e CE / Kema / Gost / C tick / A Tick / Telepermit em suas respectivas regiões.
Indicador de proteção de trabalho: SurgeArrest irá avisá-lo se seu circuito foi danificado por golpe forte ou sobretensão da linha de alimentação e não é capaz de fornecer 100% de proteção. Se ainda estiver na garantia, a APC substituirá o SurgeArrest danificado gratuitamente.


Recursos e benefícios essenciais do SurgeArrest:

Segurança:
Indicador de sobrecarga: o indicador acende quando o equipamento conectado consome mais energia do que a capacidade da unidade. Para remediar a condição, desconecte equipamentos menos vitais.
Proteção contra eventos catastróficos: os componentes do SurgeArrest, como MOVs e fusível térmico, garantem uma reação instantânea a quedas de raios e falhas de fiação. Se os componentes do surto forem danificados devido a picos de energia ou sobretensão, o excesso de energia não alcançará seu equipamento. Ao contrário dos produtos APC SurgeArrest, a maioria dos supressores de sobretensão continua a permitir a passagem de energia mesmo depois de os circuitos terem sido danificados, deixando o seu equipamento exposto a outros surtos prejudiciais.
Modo de segurança contra falhas: a maioria dos outros supressores de surto continua a permitir a passagem de energia mesmo depois que seus circuitos foram danificados, deixando seu equipamento exposto a surtos futuros. O SurgeArrest da APC é à prova de falhas, o que significa que uma vez que o circuito de um SurgeArrest da APC tenha sido comprometido, a unidade desconecta o equipamento da fonte de alimentação, garantindo que nenhum surto prejudicial atinja o seu equipamento.

Proteção:
Proteção de linha de dados: A proteção de linhas de dados (Ethernet, coaxial e linhas telefônicas) garante proteção completa de seu equipamento contra surtos. É muito importante proteger seu equipamento de picos de energia que viajam por linhas de dados, pois eles podem ser tão prejudiciais ao seu equipamento quanto picos de energia que viajam por linhas de energia.
Filtragem de Ruído: Atenua ruídos de linha EMI / RFI que podem causar erros de dados e travamentos de teclado, garantindo melhor desempenho dos equipamentos protegidos.
Proteção contra raios e sobretensão: Para evitar danos ao seu equipamento por picos e picos de energia elétrica.
IEEE deixa passar as classificações e conformidade da agência reguladora: os protetores contra surto da APC são submetidos a testes rigorosos pelo IEEE e são concedidos com ´´caixas de permissão´´, que indicam o nível de tensão máximo que pode atingir seu equipamento após um surto ou pico de tensão passar um filtro de linha. As classificações mais baixas de IEEE de passagem indicam melhor proteção e desempenho. A série APC Essential SurgeArrest oferece desempenho ideal com uma classificação de let through de menos de 330 V para produtos norte-americanos e uma classificação de menos de 15% para produtos vendidos em todo o mundo. Todos os produtos APC estão em conformidade com os requisitos de segurança das agências locais, incluindo UL na América do Norte e CE / Kema / Gost / C tick / A Tick / Telepermit em suas respectivas regiões.

Conveniência:
Persianas de segurança contra choque de receptáculo: As venezianas protegem os usuários do contato acidental com tomadas não utilizadas.
Gerenciamento ajustável de cabos: mantém os fios e cabos limpos e organizados.
Indicador de falha na fiação do prédio: Este LED informa aos usuários sobre problemas de fiação potencialmente perigosos no circuito da parede.
Indicador de proteção de trabalho: SurgeArrest irá avisá-lo se seu circuito foi danificado por golpe forte ou sobretensão da linha de alimentação e não é capaz de fornecer 100% de proteção. Se ainda estiver na garantia, a APC substituirá o SurgeArrest danificado gratuitamente.
Espaçamento do bloco do transformador: conecte plugues do bloco do transformador volumosos sem cobrir outras tomadas.
Retentor de cabo giratório de 180 graus: Um cabo giratório de 180 graus com alívio de tensão oferece flexibilidade no posicionamento do SurgeArrest e no direcionamento do cabo de alimentação.
Divisor de linha telefônica: Permite o uso de dois equipamentos ao mesmo tempo, como modem e telefone.

Distribuição de produtos:
Áustria, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Sérvia e Montenegro, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, Geórgia, Grécia, Croácia, Hungria, Islândia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Holanda, Noruega, Portugal, Romênia, Suécia, Tajiquistão, Turquia


Especificações:

Resultado:
Número de pontos de venda: 1,0
Estilo de receptáculo: CEE 7 Schuko

Entrada:
Tensão nominal de entrada: 230V
Frequência de entrada: 50 Hz + / 5 Hz
Conexões de entrada: Schuko CEE 7 / 7P
Corrente máxima de entrada: 16,0A

Proteção e filtragem de sobretensão:
Classificação de energia de surto: 918 Joules
Ts_nm_surge_response: 1ns
Modo comum de corrente de pico: 24kAmps
Modo normal da corrente de pico: 12kAmps

Fisica:
Altura máxima: 100 MM, 10,0 CM
Largura máxima: 63 MM, 6,3 CM
Profundidade máxima: 41 MM, 4,15 CM
Peso líquido: 0,13 kg
Peso de envio: 0,2 kg
Altura de envio: 106 mm, 10,6 cm
Largura de envio: 70 MM, 7,0 CM
Profundidade de envio: 88MM, 8,8CM
Dimensões da caixa mestre (comprimento x largura x altura): 133 x 286 x 305 MM
Unidades de cartão mestre: 12,0
Peso da Caixa Master: 2,66
Unidades por palete: 1008,0
Códigos SCC: 1073130431373 8

De Meio Ambiente:
Temperatura de operação: 0 40 ° C
Umidade relativa de operação: 0 95%
Elevação operacional: 0 3000 metros
Temperatura de armazenamento: 5 40 ° C
Umidade relativa de armazenamento: 0 95%% sem condensação
Elevação de armazenamento: 0 4500 metros

Conformidade:
Aprovações: CE
Política de proteção de equipamentos: Vida útil: 50000 Euros

Status da oferta sustentável:
RoHS: compatível
REACH: Não contém SVHCs



Na bricoinn, apresentamos todas as características de Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V. Na nossa loja de casa, jardim e bricolage, poderá encontrar diferentes tamanhos de Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento casa, jardim e bricolage.

Características Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V

Cor

Preto

Tecnologia Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V

Sustentável Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apc Saída Home/Office SurgeArrest 1 230V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed