Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Avm

Sustentável

Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200

$ 48.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200

A ficha inteligente para a sua rede doméstica

Com o FRITZ! DECT 200, você pode gerenciar de forma inteligente a fonte de alimentação dos aparelhos conectados e medir, registrar e avaliar o consumo de energia. Este plugue inteligente é conectado à sua rede doméstica através da tecnologia DECT criptografada com segurança. Pode ser operado facilmente via PC, notebook, smartphone ou tablet - e até pela Internet quando você não estiver em casa.

Comutação manual conveniente
Comodidade ainda maior para sua rede doméstica: com o plugue inteligente, não seria mais fácil ligar / desligar seus aparelhos através do seu FRITZ! Fon, PC, tablet ou smartphone. E, é claro, você pode fazê-lo quando estiver viajando pela Internet ou pelo aplicativo gratuito MyFRITZ!

Faça a troca!
O FRITZ! DECT 200 oferece uma ampla gama de opções de comutação automática: você pode agendar o FRITZ! DECT para ligar / desligar os aparelhos uma vez, diariamente, durante a semana, regularmente ou aleatoriamente. Ou você pode usar o Google Agenda para definir quando os aparelhos devem ser ligados e desligados. A função nascer / pôr do sol liga / desliga automaticamente os dispositivos ao nascer e ao pôr do sol.

Monitoramento de energia
O FRITZ! DECT 200 não apenas liga / desliga os dispositivos, mas também mede o consumo de energia dos aparelhos conectados. Você pode exibir a potência atual em watts e a tensão em volts, além de avaliar o consumo de energia por hora, dia, mês e ano em kWh e euros e até mesmo calcular sua pegada de carbono.

Você tem correio
Você pode ficar de olho nos seus eletrodomésticos, mesmo quando estiver fora. Nesse caso, você pode optar por receber a avaliação de energia por e-mail da sua FRITZ! Box. Isso significa que você recebe regularmente todas as informações sobre o consumo de energia e o status liga / desliga de seus aparelhos individuais por e-mail.

Pronto em segundos
Não poderia ser mais fácil iniciar o FRITZ! DECT 200: pressione o botão “DECT” no seu FRITZ! Box para registrar o plugue inteligente na sua rede doméstica. Você pode definir convenientemente as configurações individuais através da interface do usuário do FRITZ! Box.



Tem interesse em Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200? Neste momento o produto encontra-se disponível na bricoinn, a sua loja online de casa, jardim e bricolage. Na bricoinn poderá encontrar mais produtos de casa, jardim e bricolage da marca Avm. Não espere mais e desfrute de Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200 em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de casa, jardim e bricolage da bricoinn.

Características Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200

Cor

Branco

Tecnologia Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200

Sustentável Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Avm Ficha Inteligente Fritz Dect 200

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed