Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P

$ 90.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P

O AXIS TM3818 4P Security Camera Housing em preto é um dispositivo de primeira linha projetado para garantir segurança e proteção ideais em ambientes residenciais e comerciais. Esta caixa elegante e durável é projetada especificamente para proteger câmeras de segurança e mantê-las funcionando com eficiência em qualquer condição climática.

Equipado com tecnologia avançada, esta caixa garante proteção máxima contra vandalismo, adulteração e elementos ambientais severos. Sua construção robusta, feita de materiais de alta qualidade, proporciona excelente durabilidade e desempenho duradouro. A cor preta adiciona um toque de elegância e discrição, permitindo que ela se integre perfeitamente a qualquer ambiente.

O AXIS TM3818 4P Security Camera Housing é especialmente construído para acomodar sistemas de casa inteligente, tornando-o uma escolha ideal para quem prioriza funcionalidades inteligentes. Com sua compatibilidade com vários dispositivos inteligentes, você pode integrar facilmente a caixa da câmera de segurança na sua configuração de casa inteligente existente, permitindo um controle e monitoramento fáceis.

Além disso, esta caixa possui um design amigável ao usuário, que simplifica os processos de instalação e manutenção. Ele fornece acesso fácil à câmera para ajustes e tarefas de manutenção, garantindo uso conveniente e manutenção sem problemas.

Segurança e proteção são primordiais com o AXIS TM3818 4P Security Camera Housing. Ele oferece uma ampla gama de recursos que garantem a proteção de sua propriedade e entes queridos. Ao empregar esta robusta caixa de câmera de segurança, você pode ter a tranquilidade de saber que seu sistema de vigilância está bem protegido e fornecendo imagens de alta qualidade o tempo todo.



Se tem interesse em Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P, descubra outros produtos casa, jardim e bricolage relacionados com a Axis na secção de Eletricidade e domótica e no catálogo de Segurança e vigilância. Além disso, ao efetuar compras na bricoinn, a sua loja online de casa, jardim e bricolage, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P

Tipo de Produto

Caixas

Tecnologia Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P

Sustentável Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Caixa De Câmera De Segurança TM3818 4P

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed