Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808

$ 284.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808

A Caixa de Câmera de Segurança AXIS TP3808 em preto é uma caixa robusta e durável projetada para proteger suas câmeras de segurança em várias aplicações internas e externas. É uma caixa versátil que pode ser usada com uma ampla gama de câmeras de rede Axis, fornecendo proteção confiável e permitindo a integração perfeita com sistemas de vigilância existentes.

Esta caixa é equipada com recursos de tecnologia avançada que a tornam uma ótima escolha para segurança doméstica, instalações de casas inteligentes, bem como aplicações comerciais de segurança e segurança. Sua cor preta adiciona uma estética elegante e discreta a qualquer ambiente, combinando-se perfeitamente com o ambiente.

A caixa TP3808 é construída com materiais de alta qualidade, garantindo que ela possa suportar até as condições climáticas mais adversas. É construído para fornecer excelente resistência contra poeira, água e vandalismo, protegendo seu valioso equipamento de segurança de danos e adulterações potenciais.

A caixa possui um design à prova de adulteração, com material de policarbonato resistente a impactos e uma tampa trava, fornecendo uma camada adicional de segurança para suas câmeras. Isso garante que seu sistema de vigilância permaneça operacional e protegido mesmo em ambientes de alto risco.

A caixa TP3808 é projetada para fácil instalação e manutenção. Inclui um suporte de montagem embutido que permite um encaixe rápido e simples em paredes ou tetos. A caixa também possui um protetor solar removível para proteger a lente da câmera do brilho e garantir a qualidade de imagem ideal em condições de alta luminosidade.

Além disso, a caixa oferece opções flexíveis de gerenciamento de cabos, permitindo um roteamento de cabos limpo e organizado para evitar qualquer dano ou interferência na fiação da câmera.

Com sua proteção confiável, design discreto e recursos avançados, a Caixa de Câmera de Segurança AXIS TP3808 em preto é uma escolha ideal para melhorar a segurança e segurança de sua casa inteligente, garantindo tranquilidade e vigilância eficaz dia e noite.



Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808 para a sua loja online de casa, jardim e bricolage, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na bricoinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de casa, jardim e bricolage da marca Axis.

Características Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808

Tipo de Produto

Caixas

Tecnologia Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808

Sustentável Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Caixa De Câmera De Segurança TP3808

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed