Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Câmera Segurança M4216-LV

$ 674.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Câmera Segurança M4216-LV

A Câmera de Segurança AXIS M4216-LV Branca é uma câmera de segurança de alta qualidade projetada para proporcionar tranquilidade para sua casa inteligente, oferecendo recursos avançados de segurança e proteção. Com seu design branco elegante, esta câmera se integra perfeitamente em qualquer ambiente enquanto monitora discretamente suas instalações.

Equipada com uma lente de alta resolução, a AXIS M4216-LV captura imagens nítidas e detalhadas, garantindo que todos os cantos de sua propriedade sejam cobertos. Sua capacidade de visualização de grande angular permite um campo de visão mais amplo, minimizando pontos cegos e maximizando a cobertura de vigilância.

Com tecnologia de LED infravermelho integrada, esta câmera oferece excelente visão noturna, garantindo visibilidade mesmo na escuridão total. Isso permite que você monitore sua propriedade 24 horas por dia, sem comprometer a qualidade da imagem.

A AXIS M4216-LV é projetada para suportar condições climáticas adversas, tornando-a adequada para uso interno e externo. É construída com uma carcaça durável que é classificada para vandalismo e resistência a adulteração, garantindo sua durabilidade e longevidade.

A integração da câmera com a casa inteligente permite que você a conecte aos seus dispositivos e sistemas inteligentes existentes, dando a você a capacidade de controlar e monitorar sua segurança remotamente. Esteja você em casa ou fora, você pode acessar imagens ao vivo, receber alertas e até mesmo controlar as configurações da câmera usando seu smartphone ou tablet.

Com seus recursos avançados de segurança e proteção, a AXIS M4216-LV oferece recursos de detecção de movimento, permitindo que você receba alertas sempre que qualquer movimento for detectado em sua propriedade. Isso garante que você possa reagir rapidamente em caso de atividades suspeitas.

No geral, a Câmera de Segurança AXIS M4216-LV Branca é uma solução de segurança confiável e de alto desempenho que fornece vigilância abrangente para sua casa inteligente. Sua qualidade de imagem superior, construção robusta e integração inteligente a tornam uma ferramenta essencial para manter a segurança e proteção de sua propriedade.



Quer conhecer outros produtos de casa, jardim e bricolage da Axis? Na bricoinn, pode comprar todos os artigos de Segurança e vigilância necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Axis Câmera Segurança M4216-LV encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Axis Câmera Segurança M4216-LV

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Axis Câmera Segurança M4216-LV

Sustentável Axis Câmera Segurança M4216-LV

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Câmera Segurança M4216-LV

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed