Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Câmera Segurança Q3819-PVE

$ 2811.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Câmera Segurança Q3819-PVE

A Câmera de Segurança AXIS Q3819-PVE é um dispositivo de vigilância de última geração projetado para garantir a segurança de sua casa ou empresa. Com seu design branco elegante, ele se integra perfeitamente a qualquer ambiente, oferecendo recursos poderosos que levam sua segurança ao próximo nível.

Equipada com tecnologia avançada, esta câmera fornece imagens de vídeo em alta definição cristalinas, garantindo que cada detalhe seja capturado com grande precisão. Seu amplo campo de visão permite que você monitore áreas maiores, minimizando pontos cegos e maximizando a cobertura. Seja dia ou noite, o desempenho superior da câmera em baixa luminosidade garante gravações de qualidade, permitindo que você identifique objetos e pessoas mesmo em condições de iluminação desafiadoras.

A AXIS Q3819-PVE é projetada para facilitar o uso e a integração ao seu ecossistema de casa inteligente. Ele pode ser conectado perfeitamente a outros dispositivos inteligentes, como alarmes, detectores de movimento e fechaduras de portas, criando um sistema de segurança abrangente. Com sua compatibilidade com as plataformas de automação residencial populares, você pode controlar e monitorar convenientemente a câmera remotamente por meio do seu smartphone ou computador, mesmo quando estiver longe de casa.

Quando se trata de segurança e proteção, esta câmera é construída para suportar várias condições climáticas e ambientes hostis. Sua construção robusta garante durabilidade, enquanto suas classificações IP66 e IK10 a tornam resistente a poeira, água e vandalismo. Isso significa que você pode confiar na AXIS Q3819-PVE para fornecer vigilância e proteção contínuas, independentemente das circunstâncias.

Além disso, esta câmera de segurança oferece recursos inteligentes que aprimoram sua funcionalidade. A análise de vídeo avançada permite a detecção inteligente de pessoas, veículos e outros objetos, disparando alertas para ameaças potenciais. Seu slot para cartão microSD integrado garante o armazenamento local das imagens de vídeo, fornecendo um backup em caso de interrupções na rede.

Em resumo, a Câmera de Segurança AXIS Q3819-PVE na cor branca oferece uma solução abrangente para suas necessidades de segurança e proteção da sua casa inteligente. Com seu vídeo de alta qualidade, integração perfeita com sistemas de casa inteligente e construção robusta, você pode ter paz de espírito sabendo que sua propriedade está sob vigilância constante, aumentando a segurança e proteção de seus entes queridos e bens.



Axis Câmera Segurança Q3819-PVE é o produto ideal para atingir os seus objetivos de casa, jardim e bricolage. Complete o seu pedido com outros produtos de Segurança e vigilância relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletricidade e domótica têm uma promoção especial. Encontre-os na bricoinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Axis, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Axis Câmera Segurança Q3819-PVE

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Axis Câmera Segurança Q3819-PVE

Sustentável Axis Câmera Segurança Q3819-PVE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Câmera Segurança Q3819-PVE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed