Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Montagem No Teto TP3203

$ 76.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Montagem No Teto TP3203

O AXIS TP3203 Suporte de Teto é um dispositivo versátil e moderno projetado para melhorar a segurança e a segurança da sua casa. Disponível em acabamentos preto e branco, ele se integra perfeitamente a qualquer decoração de interiores.

Com sua compatibilidade com smarthome, o TP3203 pode ser facilmente integrado ao seu sistema de automação residencial existente, permitindo que você controle e monitore sua câmera de segurança remotamente. Por meio do uso da avançada tecnologia da Axis, ele fornece imagens nítidas e vídeos em alta definição, garantindo a máxima precisão na captura de todos os detalhes.

O design do suporte de teto permite uma instalação discreta, mantendo a câmera fora da vista, ao mesmo tempo em que fornece cobertura abrangente. Esse recurso o torna uma escolha ideal para ambientes residenciais e comerciais.

Equipado com vários recursos de segurança, o TP3203 garante a proteção de sua propriedade e entes queridos. Ele é projetado para suportar condições climáticas adversas, tornando-o adequado para vigilância externa. Além disso, a câmera inclui recursos de detecção de movimento, alertando você instantaneamente em caso de qualquer movimento suspeito.

Além disso, o AXIS TP3203 Suporte de Teto incorpora recursos de segurança avançados para proteger seus dados. Ele oferece acesso remoto seguro ao seu feed de câmera, protegendo-o de acesso não autorizado. Isso garante que sua privacidade seja mantida enquanto você se beneficia da conveniência do monitoramento remoto.

Em resumo, o AXIS TP3203 Suporte de Teto é uma solução de última geração para suas necessidades de segurança e segurança. Seu design elegante, compatibilidade com smarthome e recursos avançados o tornam uma opção confiável para monitorar sua propriedade de forma eficaz e aumentar sua paz de espírito.



Axis Montagem No Teto TP3203 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de casa, jardim e bricolage. Complete o seu pedido com outros produtos de Segurança e vigilância relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletricidade e domótica têm uma promoção especial. Encontre-os na bricoinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Axis, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Axis Montagem No Teto TP3203

Tipo de Produto

Suportes

Tecnologia Axis Montagem No Teto TP3203

Sustentável Axis Montagem No Teto TP3203

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Montagem No Teto TP3203

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed