Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806

A câmera de segurança AXIS TQ1806 Exterior Protector em preto é um dispositivo de última geração projetado para melhorar a segurança e a segurança da sua casa ou empresa. Com tecnologia avançada e design elegante, esta câmera é a escolha ideal para proteger sua propriedade.

Com sua resolução de vídeo de alta definição, a AXIS TQ1806 oferece imagens nítidas e claras, permitindo que você monitore seus arredores com uma clareza incomparável. Seja de dia ou de noite, as capacidades infravermelhas da câmera garantem uma vigilância confiável mesmo em condições de pouca luz.

Graças à sua construção durável e à caixa à prova de intempéries com classificação IP66, esta câmera de segurança é construída para resistir a ambientes externos severos. Você pode confiar que ela resistirá à chuva, poeira e temperaturas extremas, fornecendo proteção 24 horas por dia para sua propriedade.

Equipada com tecnologia avançada de detecção de movimento, a AXIS TQ1806 alerta você instantaneamente sempre que qualquer movimento é detectado. Esse recurso elimina a necessidade de monitoramento constante, permitindo que você se concentre em outras tarefas importantes enquanto garante que você seja alertado sobre quaisquer ameaças de segurança potenciais.

A câmera também é equipada com recursos de integração de casa inteligente, permitindo que você a integre perfeitamente aos seus sistemas de segurança existentes. Com acesso remoto via smartphone ou tablet, você pode monitorar facilmente sua propriedade de qualquer lugar e a qualquer hora, proporcionando tranquilidade e controle sobre sua segurança.

No geral, a câmera de segurança AXIS TQ1806 Exterior Protector em preto é uma solução de segurança confiável e avançada, perfeita para quem prioriza a segurança e a segurança de suas casas ou empresas. Com sua qualidade de imagem superior, durabilidade e recursos inteligentes, esta câmera oferece tranquilidade e proteção incomparáveis ​​24 horas por dia.



Na loja bricoinn de casa, jardim e bricolage, poderá encontrar diferentes tamanhos de Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806 como a categoria Eletricidade e domótica da nossa loja online de casa, jardim e bricolage. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de casa, jardim e bricolage, bem como críticas de Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806.

Características Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806

Tipo de Produto

Caixas

Tecnologia Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806

Sustentável Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Protetor Externo Câmera De Segurança TQ1806

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed