Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush

$ 8.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush

A esponja de limpeza de melamina com escova universal BOSCH PROFESSIONAL é um utensílio de limpeza altamente eficiente projetado para tarefas de classificação e limpeza. Sua cor branca ajuda a identificar facilmente a sujeira e manchas, tornando-a ideal para várias aplicações de limpeza. Feito de material de melamina de alta qualidade, esta esponja de limpeza oferece excelente durabilidade e resiliência para suportar limpezas pesadas.

Este utensílio de limpeza é projetado com uma superfície de escova, tornando-o perfeito para remover sujeira, fuligem e manchas difíceis de uma ampla variedade de superfícies. Pode ser usado em uma variedade de materiais, incluindo madeira, vidro, metal, cerâmica e plástico, oferecendo opções de limpeza versáteis para diferentes situações. Se você precisa limpar bancadas de cozinha, acessórios de banheiro ou móveis de exterior, esta esponja de limpeza está à altura da tarefa.

Além disso, a esponja de limpeza de melamina com escova universal BOSCH PROFESSIONAL é incrivelmente fácil de usar. Basta molhar a esponja e esfregar levemente a área desejada em movimentos circulares. O material de melamina funciona como mágica, removendo a sujeira e manchas sem a necessidade de produtos químicos agressivos. Também é suave o suficiente para usar em superfícies delicadas sem causar nenhum dano.

Com sua compatibilidade universal e desempenho de limpeza superior, a esponja de limpeza de melamina com escova universal BOSCH PROFESSIONAL é um utensílio de limpeza indispensável tanto para profissionais de limpeza quanto para donos de casa. Simplifica o processo de limpeza, economizando tempo e esforço, ao mesmo tempo em que oferece resultados excepcionais. Seja para limpeza diária ou para lidar com manchas difíceis, esta esponja de limpeza branca é uma ferramenta confiável e eficaz para ajudá-lo a obter um acabamento impecável e brilhante.



Tem interesse em Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bricoinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush. A Bosch é uma das melhores marcas de casa, jardim e bricolage e concebe artigos de Classificação e limpeza exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush

Tecnologia Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush

Sustentável Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Almofada De Borracha De Melamina Universal Brush

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed