Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL

$ 522.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL

A furadeira de impacto BOSCH PROFESSIONAL GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL Bag sem fio azul / preto é uma ferramenta elétrica poderosa e versátil perfeita para uso profissional. Este conjunto de ferramentas inclui uma furadeira de impacto, furadeira de impacto, esmerilhadeira angular e duas baterias de 5Ah, garantindo um uso prolongado sem interrupção.

A furadeira de impacto é projetada para lidar com tarefas de perfuração difíceis com facilidade. Possui um motor robusto que fornece alta potência de torque para perfuração eficiente em vários materiais, como madeira, metal e concreto. Com sua função de martelo, ele pode penetrar facilmente em superfícies duras, tornando-o ideal para construção, trabalhos de alvenaria e projetos gerais de bricolagem.

A furadeira de impacto incluída no conjunto é perfeita para apertar parafusos e porcas. É equipado com um mecanismo de impacto especial que fornece alta força de rotação, permitindo um aperto rápido e sem esforço. Possui várias configurações de velocidade, proporcionando versatilidade para várias aplicações.

A esmerilhadeira angular, por outro lado, é uma ferramenta confiável para corte, esmerilhamento e polimento. Possui um motor potente que pode lidar com tarefas exigentes com facilidade. Com sua proteção ajustável e trava do eixo, oferece precisão e controle durante a operação.

As duas baterias de 5Ah incluídas oferecem desempenho estendido e permitem um tempo de trabalho mais longo, reduzindo o tempo de inatividade para recarga. As baterias são facilmente intercambiáveis com outras ferramentas Bosch Professional, proporcionando flexibilidade e conveniência.

O recurso sem fio dessas ferramentas permite fácil manobrabilidade e acessibilidade em espaços apertados ou áreas de difícil acesso. Elimina a necessidade de uma tomada elétrica, tornando-a a escolha ideal para canteiros de obras ou locais sem eletricidade.

O conjunto vem em uma bolsa GAL durável, fornecendo armazenamento e proteção para as ferramentas, baterias e acessórios. Ele mantém tudo organizado e facilmente transportável, garantindo que todas as ferramentas estejam ao alcance sempre que necessário.

No geral, a furadeira de impacto BOSCH PROFESSIONAL GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL Bag sem fio azul / preto é um conjunto de ferramentas elétricas abrangente adequado para empreiteiros profissionais, carpinteiros, encanadores e entusiastas de bricolagem. Com seu desempenho poderoso, versatilidade e design sem fio conveniente, garante eficiência e produtividade em várias aplicações.



Se procura um artigo de Brocas de qualidade, então a nossa gama de Brocas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL, que se encontra disponível por 522.99 $. A bricoinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento casa, jardim e bricolage ao melhor preço. Se encontrar Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL

Tipo de Produto

Treinos

Tecnologia Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL

Sustentável Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Furadeira De Martelo Sem Fio GSB18V-45 GDX GWS18V-7 2x5Ah GAL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed