Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah

$ 187.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah

O BOSCH Uneo Maxx 2x2.5Ah Hammer Drill é uma ferramenta elétrica poderosa e versátil projetada para perfurar vários materiais, tornando-a uma ferramenta essencial tanto para contratantes profissionais quanto para entusiastas do FAI. Sua cor verde lhe dá um visual elegante e moderno.

Equipado com um motor poderoso e uma caixa de velocidades de 2 velocidades, este martelo fornece ao usuário a capacidade de lidar com uma ampla gama de tarefas de perfuração, desde aplicações de baixa potência até projetos de alta potência. Com uma energia de impacto máxima de 0,6 joules, é capaz de perfurar materiais como madeira, aço e concreto com facilidade.

O BOSCH Uneo Maxx possui um mecanismo único de martelo pneumático que permite entregar uma rápida sucessão de impactos, tornando a perfuração de materiais difíceis muito mais fácil e rápida. Ele também tem um modo somente perfurador para tarefas regulares de perfuração.

Este martelo vem com duas baterias de lítio-íon de 2,5 Ah, fornecendo energia abundante e tempo de execução mais longo sem o aborrecimento de fios ou tomadas. As baterias podem ser facilmente trocadas quando uma estiver esgotada, permitindo o uso contínuo da ferramenta.

Além disso, o BOSCH Uneo Maxx inclui recursos adicionais que aprimoram sua usabilidade e conveniência. Possui uma luz LED incorporada que ilumina a área de trabalho, garantindo melhor visibilidade mesmo em condições de pouca luminosidade. O mandril sem chave de 10 mm permite mudanças de bits rápidas e sem ferramentas, economizando tempo e esforço.

O design ergonômico do BOSCH Uneo Maxx garante conforto durante o uso prolongado. Possui cabo de punho macio que reduz a fadiga e um tamanho compacto que aprimora a manobrabilidade em espaços apertados. Este martelo também inclui uma régua de profundidade, permitindo perfurações precisas e consistentes.

No geral, o BOSCH Uneo Maxx 2x2.5Ah Hammer Drill Green é uma ferramenta elétrica confiável e eficiente que combina potência, versatilidade e conveniência. Seja para fazer furos em madeira, metal ou concreto, este martelo oferece desempenho e funcionalidade necessários para concluir o trabalho.



Com Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Bosch e de produtos casa, jardim e bricolage, visite as categorias de produtos de Ferramentas elétricas que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bricoinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah

Tipo de Produto

Treinos

Tecnologia Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah

Sustentável Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Furadeira Uneo Maxx 2x2.5Ah

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed