Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas

$ 736.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas

O Kit BOSCH PROFESSIONAL GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + Bag é um conjunto abrangente de ferramentas a bateria projetadas para uso profissional. Este kit inclui três ferramentas elétricas essenciais em um elegante esquema de cores preto e azul.

A primeira ferramenta deste kit é a GSR, que é uma furadeira de alta qualidade. Esta furadeira possui um motor potente, permitindo uma perfuração e fixação eficientes. Ele é equipado com várias configurações de torque, garantindo controle preciso para uma variedade de tarefas. O GSR também inclui um mandril sem chave, tornando rápido e fácil trocar as brocas.

A segunda ferramenta incluída é o GDX, um versátil parafusadeira e chave de impacto. Com suas configurações de torque ajustáveis, esta ferramenta é adequada tanto para aplicações leves quanto para tarefas pesadas que exigem força significativa. O GDX também possui um suporte de bit exclusivo 2 em 1, proporcionando compatibilidade com bits de chave de fenda padrão e soquetes de encaixe quadrado de 1/2 polegada.

A terceira ferramenta deste kit é o GBH, uma potente furadeira de martelo rotativo. Esta ferramenta é projetada para aplicações exigentes de perfuração e cinzelamento, tornando-a ideal para projetos de construção profissional. O GBH oferece modos de perfuração rotativa e de martelo, permitindo uma versatilidade excepcional. Ele também inclui um sistema de controle de vibração integrado, reduzindo a fadiga durante o uso prolongado.

Para garantir uma operação prolongada, este kit vem com três baterias 4AhPC. Essas baterias de íon-lítio de alta capacidade fornecem energia suficiente para longos períodos de uso sem a necessidade de recargas frequentes. As baterias também possuem um sistema de proteção de célula eletrônica integrado, evitando superaquecimento e sobrecarga.

Convenientemente, todas essas ferramentas e acessórios são armazenados em uma bolsa durável, tornando-a fácil de transportar e organizar. A bolsa tem espaço suficiente para acomodar as ferramentas, baterias e acessórios adicionais, como brocas e soquetes. Sua construção robusta protege as ferramentas de batidas e arranhões durante o transporte.

No geral, o Kit BOSCH PROFESSIONAL GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + Bag é um conjunto confiável e abrangente de furadeiras elétricas que atende às demandas de usuários profissionais. Com seu desempenho poderoso, versatilidade e solução de armazenamento conveniente, este kit é uma excelente escolha para quem precisa de ferramentas de alta qualidade para seus projetos de construção ou reforma.



Gostaria de adquirir mais produtos de casa, jardim e bricolage da marca Bosch? Na bricoinn, a sua loja online de casa, jardim e bricolage, tem um grande número de produtos de casa, jardim e bricolage relacionados com Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas à sua disposição. Neste momento, Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de casa, jardim e bricolage com grande atenção ao pormenor.

Características Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas

Tipo de Produto

Kits

Tecnologia Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas

Sustentável Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Kit De Bolsa GSR + GDX + GBH + 3x4AhPC + 3 Bateria Alimentado Ferramentas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed