Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional

O Martelo de Demolição Profissional BOSCH GBH 5-40 D em Azul é uma ferramenta elétrica poderosa e eficiente projetada para tarefas de perfuração pesada e demolição. Pertence à renomada linha de ferramentas Profissionais Bosch, garantindo um desempenho de alta qualidade para profissionais da área.

Com um motor robusto de 1.150 watts, este martelo de demolição entrega uma força de impacto impressionante de 8,8 Joules, tornando-o adequado para perfurar materiais resistentes, como concreto, tijolo e pedra. Sua alta taxa de impacto de até 2.900 pancadas por minuto garante o rápido e eficiente trabalho de perfuração.

O GBH 5-40 D possui o sistema de Controle de Vibração da Bosch, que minimiza as vibrações transferidas para o usuário, reduzindo a fadiga e permitindo tempos de trabalho mais longos. O design ergonômico com uma alça de pegada suave aumenta ainda mais o conforto do operador, garantindo um controle preciso em aplicações exigentes.

Equipado com um sistema de mandril SDS-max, este martelo de demolição profissional permite mudanças rápidas e sem ferramentas de bits. É compatível com uma ampla gama de acessórios, incluindo cinzéis e brocas, garantindo versatilidade para várias tarefas de perfuração e cinzelamento.

O Bosch GBH 5-40 D também inclui um recurso de controle de velocidade variável que permite aos usuários ajustar a velocidade de perfuração de acordo com a aplicação, fornecendo um desempenho ótimo e evitando danos desnecessários aos materiais.

No geral, o Martelo de Demolição Profissional BOSCH GBH 5-40 D em Azul é uma ferramenta elétrica confiável e durável, projetada para suportar as exigências de trabalhos de construção e demolição pesados. Sua combinação de poder, precisão e conforto faz com que seja uma escolha ideal para profissionais que buscam ferramentas de perfuração eficientes e de alto desempenho.



Se tem interesse em Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional, descubra outros produtos casa, jardim e bricolage relacionados com a Bosch na secção de Ferramentas elétricas e no catálogo de Brocas. Além disso, ao efetuar compras na bricoinn, a sua loja online de casa, jardim e bricolage, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional

Tipo de Produto

Martelos

Tecnologia Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional

Sustentável Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Martelo De Demolição GBH 5-40 D Professional

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed