Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bosch

Sustentável

Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB

$ 582.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB

A furadeira de impacto BOSCH PROFESSIONAL GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB é uma ferramenta elétrica sem fio potente e versátil projetada para uso profissional. Possui uma construção robusta com um esquema de cores azul e preto, tornando-a visualmente atraente e fácil de distinguir.

Esta furadeira de impacto é alimentada por duas baterias de íon-lítio de 5Ah, proporcionando potência abundante e desempenho duradouro. O carregador GAL incluso garante um carregamento rápido e eficiente, permitindo que os usuários minimizem o tempo de inatividade e maximizem a produtividade. Além disso, o pacote de baterias 2xLB oferece tempo de execução estendido, tornando-o ideal para tarefas exigentes que exigem uso contínuo.

Equipada com um mandril de broca e uma função de martelo, esta ferramenta é perfeita para tarefas de perfuração e parafusamento em vários materiais, incluindo madeira, metal e concreto. A furadeira oferece controle de velocidade variável, permitindo que os usuários ajustem a velocidade de perfuração para corresponder à aplicação e ao material específicos. O motor de alto desempenho oferece um torque máximo de 110 Nm, garantindo que a furadeira possa lidar com os trabalhos mais difíceis com facilidade.

O design ergonômico desta furadeira de impacto garante conforto e facilidade de uso durante longos períodos de operação. O cabo é revestido com um material de aderência suave, reduzindo a fadiga do usuário e fornecendo uma aderência segura para maior precisão e controle. O design compacto e leve permite uma fácil manobrabilidade em espaços apertados e aplicações aéreas.

No geral, a furadeira de impacto BOSCH PROFESSIONAL GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB é uma ferramenta elétrica sem fio confiável e eficiente que pode lidar com uma ampla gama de tarefas de perfuração e parafusamento. Seja você um profissional ou um entusiasta do faça-você-mesmo, esta furadeira oferece potência, durabilidade e versatilidade, tornando-a um valioso complemento para qualquer caixa de ferramentas.



Descubra a gama completa de produtos casa, jardim e bricolage da Bosch, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bricoinn, a sua loja online de casa, jardim e bricolage, poderá comprar o nosso produto Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB

Tipo de Produto

Treinos

Tecnologia Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB

Sustentável Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bosch Perfuratriz Sem Fio GSB18V-110 GDR 2x5Ah GAL 2xLB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed