Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gardena

Sustentável

Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M

$ 192.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M

O Rollup Xl da caixa de mangueira montada na parede torna a rega de um grande jardim agradável e simples. Você anexa o armazenamento de mangueira compacta permanentemente na parede de sua casa e o conecta à torneira com uma mangueira de conexão. Graças à mangueira de 35 metros de comprimento e à caixa de mangueira giratória de 180 °, regar as plantas é um prazer e não uma tarefa árdua. O carretel de mangueira segue sua direção de movimento e evita que a mangueira torça ou dobre. Depois de puxar a mangueira até o comprimento desejado para regar, os pontos de travamento particularmente curtos prendem e consertam a mangueira assim que você parar. Puxando a extremidade da mangueira levemente, o mecanismo de travamento é liberado e uma mola de aço integrada enrola a mangueira de jardim estendida de forma totalmente automática, confiável e uniforme para você. Graças à inovadora tecnologia Rollcontrol, a retração é particularmente segura e controlada. O guia de mangueira integrado garante que a mangueira seja enrolada de maneira organizada e uniforme, sem emaranhados. As conexões de torneira e mangueira da caixa de mangueiras fazem parte do sistema Gardena original, portanto, você pode conectar outros acessórios de irrigação Gardena a qualquer momento. Você sempre terá seus bicos Gardena à mão: eles podem ser fixados sob o suporte de parede e armazenados lá para economizar espaço.O material de alta qualidade é à prova de raios ultravioleta e geada, protegido contra danos climáticos e, portanto, pode ser usado durante todo o ano. Além disso, o armazenamento da mangueira é protegido por um dispositivo antifurto. Todas as peças de conexão e montagem necessárias estão incluídas no acúmulo da caixa de mangueiras montada na parede: um suporte de parede, uma mangueira de conexão, todas as peças originais do sistema Gardena necessárias e um bico com duas opções diferentes de jato de spray. Gardena oferece cinco anos de garantia para armazenamento de mangueiras de alta qualidade. Rega que está sempre pronta para a ação - com o rolo de caixa de mangueiras de parede Gardena Xl.


Recursos:

Armazenamento de mangueiras prático e com espaço eficiente:
Graças à caixa de mangueira fixada na parede, você sempre tem sua mangueira de jardim à mão. Bicos, pulverizadores e escovas de lavagem podem ser facilmente pendurados e armazenados no suporte de parede.
Para rega confortável e flexível:
Graças ao prático suporte de parede, a caixa de mangueiras pode ser girada em um ângulo de 180 °. Isso permite que você regue todos os cantos do jardim com flexibilidade e sem dobrar a mangueira. Após o uso, a caixa compacta pode ser simplesmente dobrada na parede para economizar espaço.
Manuseio sem esforço:
A mangueira de jardim trava automaticamente no lugar no comprimento desejado graças aos pontos de travamento curtos embutidos. Assim, você pode fazer o trabalho de rega com facilidade e ter o máximo de liberdade de movimento.
Pronto para uso imediato:
O acúmulo de caixa de mangueiras montado na parede Xl vem com um suporte de parede, uma mangueira de irrigação de 35 metros, uma mangueira de conexão, todas as peças originais do sistema Gardena necessárias e um bico com duas opções diferentes de jato de spray.
Rollcontrol:
Com uma leve tração na extremidade da mangueira, a mola de aço integrada é ativada e rebobina a mangueira de maneira automática e confiável. A tecnologia Rollcontrol garante uma retração lenta e segura, independentemente da distância do desenrolamento da mangueira.
Sem emaranhados ou nós:
A caixa de mangueira montada na parede tem uma guia de mangueira integrada que garante que a mangueira seja puxada uniformemente, sem dobras ou nós.
À prova de UV e geada:
A caixa de mangueiras é protegida dos elementos com proteção UV e materiais à prova de gelo. Isso significa que pode ser usado em todas as quatro estações.


Especificações:

Comprimento da mangueira: 35 M
Diâmetro da mangueira: 13 mm
Proteção contra gelo: Sim
Powered: Spring




Complete o seu pedido de Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M com a nossa seleção de Jardinagem e os nossos artigos de Irrigação. Navegue pelas nossas outras categorias de casa, jardim e bricolage na bricoinn, a sua loja online especializada em equipamento de casa, jardim e bricolage e compre o nosso equipamento de Irrigação ao melhor preço, com 100% de garantia na bricoinn!

Características Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M

Tipo de Produto

Mangueiras

Tecnologia Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M

Sustentável Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gardena Caixa De Mangueira De Parede RollUp XL 35 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed