Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gardena

Sustentável

Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M

$ 180.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M

Regar que está sempre pronto para a ação! O acondicionamento da caixa de mangueira montada na parede L não é um armazenamento de mangueira comum, torna mais fácil usar a mangueira de jardim ao regar as plantas. A caixa de mangueiras é simplesmente montada na parede de sua casa com um suporte de parede e conectada à torneira de água com uma mangueira de conexão. Regar seu grande jardim nunca foi tão conveniente e flexível. Graças à caixa giratória de 180 ° e à mangueira de jardim de 30 metros de comprimento, é garantida a máxima liberdade de movimento durante a rega. Para uso, basta puxar a mangueira de jardim para o comprimento desejado e começar a regar. Assim que você parar, os pontos de travamento extra curtos prendem e prendem a mangueira de jardim. Depois que o trabalho é concluído, você não tem o incômodo de enrolar, dobrar-se e molhar as mãos ao enrolar a mangueira. Com apenas uma leve puxada na extremidade da mangueira, você libera a trava e ativa a mola de aço embutida. Isso rebobina a mangueira de maneira automática, confiável e uniforme para você. A tecnologia inovadora Rollcontrol garante uma retração segura e controlada, enquanto a guia de mangueira integrada garante um enrolamento limpo e uniforme. Você sempre tem o bico da mangueira Gardena e os acessórios para água à mão, pois podem ser fixados sob o suporte de parede e armazenados nele para economizar espaço.O Rollup L de caixa de mangueira fixada na parede é feito de materiais de alta qualidade com proteção contra raios ultravioleta e contra congelamento. Isso significa que ele pode suportar várias condições climáticas e pode ficar do lado de fora, na parede da casa, o ano todo. Além da caixa de mangueira montada na parede, você receberá todas as peças de conexão e montagem necessárias: um suporte de parede, uma mangueira de conexão, todas as peças originais do sistema Gardena necessárias, bem como um bico de mangueira com duas opções diferentes de jato de spray. Além disso, o armazenamento de mangueiras é protegido por um dispositivo antifurto. Gardena oferece cinco anos de garantia para armazenamento de mangueiras de alta qualidade.


Recurso:

Armazenamento prático de mangueiras:
Graças à caixa de mangueira fixada na parede, você sempre tem sua mangueira de jardim à mão. Bicos, pulverizadores e escovas de lavagem podem ser facilmente pendurados e armazenados no suporte de parede.
Para rega confortável e flexível:
Graças ao prático suporte de parede, a caixa de mangueiras pode ser girada em um ângulo de 180 °. Isso permite que você regue todos os cantos do jardim com flexibilidade e sem dobrar a mangueira. Após o uso, a caixa compacta pode ser simplesmente dobrada na parede para economizar espaço.
Manuseio sem esforço:
A mangueira de jardim trava automaticamente no lugar no comprimento desejado graças aos pontos de travamento curtos embutidos. Assim, você pode fazer o trabalho de rega com facilidade e ter o máximo de liberdade de movimento.
Pronto para uso imediato:
O acúmulo de caixa de mangueiras montada na parede L vem com um suporte de parede, uma mangueira de irrigação de 30 metros, uma mangueira de conexão, todas as peças originais do sistema Gardena necessárias e um bico com duas opções diferentes de jato de spray.
Rollcontrol:
Com uma leve tração na extremidade da mangueira, a mola de aço integrada é ativada e rebobina a mangueira de maneira automática e confiável. A tecnologia Rollcontrol garante uma retração lenta e segura, independentemente da distância do desenrolamento da mangueira.
Sem emaranhados ou nós:
A caixa de mangueira montada na parede tem uma guia de mangueira integrada que garante que a mangueira seja puxada uniformemente, sem dobras ou nós.


Especificações:

Comprimento da mangueira: 30 M
Diâmetro da mangueira: 13 mm
Proteção contra gelo: Sim
Powered: Spring




Se tem interesse em Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M, descubra outros produtos casa, jardim e bricolage relacionados com a Gardena na secção de Jardinagem e no catálogo de Irrigação. Além disso, ao efetuar compras na bricoinn, a sua loja online de casa, jardim e bricolage, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M

Tipo de Produto

Mangueiras

Tecnologia Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M

Sustentável Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp L 30 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed