Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gardena

Sustentável

Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M

$ 162.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M

Regar que está sempre pronto para a ação: Com a ajuda do Rollup M / L da caixa de mangueiras de parede, regar o jardim torna-se um prazer confortável. Esta caixa de mangueira montada na parede evita que você tenha enrolamento cansativo, mãos sujas e uma mangueira emaranhada. Montada em qualquer parede, sua mangueira de jardim é armazenada com segurança e economiza muito espaço. Para uso, basta retirar a mangueira de 25 metros até o comprimento desejado. Assim que você parar, os pontos de travamento extra curtos prendem e protegem a mangueira de jardim. Graças ao prático suporte de parede, o carretel da mangueira pode ser girado 180 ° e segue seus movimentos no jardim despercebido. Desta forma, pode realizar facilmente o seu trabalho de rega, ter a máxima liberdade de movimentos e a mangueira não dobra. Não é necessário dobrar ou enrolar para enrolar a mangueira: uma leve puxada na extremidade da mangueira é suficiente para liberar a fechadura. A mola de aço de alta qualidade dentro da caixa enrola a mangueira de forma automática, confiável e uniforme para você. A inovadora tecnologia Rollcontrol garante uma retração segura e controlada. Graças ao guia de mangueira integrado, não há nós ou dobras ao enrolar a mangueira, evitando danos à mangueira de jardim.Com as conexões de torneira e mangueira do sistema Gardena original, você pode estender a mangueira com flexibilidade ou anexar outros acessórios de irrigação Gardena. Seus acessórios de mangueira Gardena estão sempre prontos para uso: eles podem ser fixados sob o suporte de parede e armazenados nele para economizar espaço. O material de alta qualidade é protegido de vários tipos de clima por proteção UV e geada e, portanto, pode ser usado durante todo o ano. A caixa está equipada com proteção contra roubo. A caixa de mangueiras vem com todas as peças de conexão necessárias: suporte de parede, uma mangueira de conexão, todo o sistema original Gardena necessário e peças de montagem, bem como um bico com duas opções diferentes de jato de spray. Gardena oferece cinco anos de garantia para armazenamento de mangueiras de alta qualidade.


Recurso:

Armazenamento de mangueira perfeito:
Graças à caixa de mangueira fixada na parede, você sempre tem sua mangueira de jardim e acessórios à mão. Bicos, pulverizadores e escovas de lavagem podem ser facilmente pendurados e armazenados no suporte de parede.
Para rega confortável e flexível:
Graças ao prático suporte de parede, a caixa de mangueiras pode ser girada em um ângulo de 180 °. Isso permite que você regue todos os cantos do jardim com flexibilidade e sem dobrar a mangueira. Após o uso, a caixa compacta pode ser simplesmente dobrada na parede para economizar espaço.
Manuseio sem esforço:
A mangueira de jardim trava automaticamente no lugar no comprimento desejado graças aos pontos de travamento curtos embutidos. Assim, você pode fazer o trabalho de rega com facilidade e ter o máximo de liberdade de movimento.
Pronto para uso imediato:
O conjunto de mangueiras montado na parede M / L vem com um suporte de parede, uma mangueira de jardim de 25 metros, uma mangueira de conexão, todas as peças originais do sistema Gardena necessárias e um bico com duas opções diferentes de jato de spray.
Rollcontrol:
Com uma leve tração na extremidade da mangueira, a mola de aço integrada é ativada e rebobina a mangueira de maneira automática e confiável. A tecnologia Rollcontrol garante uma retração lenta e segura, independentemente da distância do desenrolamento da mangueira.
Sem emaranhados ou nós:
A caixa de mangueira montada na parede tem uma guia de mangueira integrada que garante que a mangueira seja puxada uniformemente, sem dobras ou nós.
À prova de UV e geada:
A caixa de mangueiras é protegida dos elementos com proteção UV e materiais à prova de gelo. Isso significa que pode ser usado em todas as quatro estações.


Especificações:

Comprimento da mangueira: 25 M
Diâmetro da mangueira: 13 mm
Proteção contra gelo: Sim
Powered: Spring




Gostaria de comprar Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M? Então está no local certo! Na categoria de Irrigação da loja online de casa, jardim e bricolage, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos casa, jardim e bricolage que se adaptam às suas preferências na bricoinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Jardinagem.

Características Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M

Tipo de Produto

Mangueiras

Tecnologia Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M

Sustentável Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gardena Caixa De Mangueiras De Parede RollUp M/L 25 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed