Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lanberg

Sustentável

Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01

O sensor Lanberg é um sensor inteligente de alta qualidade que permite proteger facilmente sua casa contra inundações indesejadas. Conecte o sensor à rede Wi-Fi e receba notificações sobre vazamentos de água onde quer que esteja. Manter sua casa segura nunca foi tão fácil.

Tamanho compacto:
Uma solução conveniente em um tamanho compacto! Devido ao seu tamanho reduzido, o sensor é ideal para qualquer ambiente e qualquer tipo de superfície. O design universal garante que o sensor cumpra suas funções de forma muito discreta. Confie em uma ferramenta prática sem a necessidade de expor o sensor

Operação fácil usando o aplicativo:
O aplicativo TuyaSmart dedicado garantirá o controle total sobre os sensores de inundação em sua casa. Você pode instalá-lo em dispositivos Android ou iOS. Este aplicativo moderno garante um controle direto do sensor e uma visualização do status do sensor. Além do mais, conectar o sensor ao telefone leva menos de 3 minutos!

Instalação perfeita:
A montagem do dispositivo é extremamente simples e intuitiva. Após desembalar o produto e abrir a caixa do módulo principal, remova a tira de segurança e o dispositivo sinalizará que está pronto para operação, então você só precisa da fita de montagem para prender o dispositivo. Para permitir que o sensor funcione corretamente, posicione a sonda de forma que ela toque a superfície onde você espera o vazamento.

Tudo que você precisa:
O produto está equipado com todos os acessórios necessários ao bom funcionamento do aparelho. O conjunto inclui um sensor de inundação, manual do dispositivo, acessórios de montagem e duas baterias AAA.

Aplicativo Tuyasmart:
A combinação do sensor de inundação Lanberg com o aplicativo TuyaSmart oferece uma ampla gama de possibilidades. O aplicativo permite que você acompanhe o status do seu dispositivo em tempo real, para que você não precise atualizá-lo constantemente. Se houver uma falha, o aplicativo irá notificá-lo imediatamente por meio de uma notificação. Graças à guia de histórico, você poderá ver alertas históricos de falta de água, bateria fraca ou vazamento de água.

Eficiente:
O sensor é alimentado por baterias AAA normalmente disponíveis. Eles estão localizados na caixa do módulo principal. O aparelho é muito eficiente e consome pouca energia. Graças a isso, uma troca de bateria proporcionará dois anos de operação do sensor, o que se traduz em cerca de 6.000 alertas enviados.

Possibilidade de criação de cenários:
O aplicativo permite que você crie vários cenários que permitem proteger totalmente sua casa contra inundações. Se você combinar seu sensor com uma válvula de água eletrônica Tuya adicional, pode ter certeza de que, quando o sensor detectar um vazamento de água, sua válvula se fechará automaticamente.


Especificações:

Comprimento: 81 mm
Largura: 25 mm
Altura: 20 mm
Comunicação: Wi-Fi, sem fio 2,4 GHz
Fonte de alimentação: 2x AAA
Material: Plástico
Sinal de trabalho: LCD, LED
Tipo de detector: Água




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletricidade e domótica da Lanberg, encontrou o melhor local na bricoinn. Na bricoinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Lanberg, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de casa, jardim e bricolage, como Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01. Faça já o seu pedido e receba Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01 o mais rapidamente possível.

Características Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01

Tecnologia Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01

Sustentável Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lanberg Sensor De Umidade SM01-WS01

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed