Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
NGS

Sustentável

NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades

$ 15.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades

A NGS GLEAM510CDUO Smart Bulb 2 Units White é uma solução de iluminação avançada que combina eficiência elétrica e recursos de casa inteligente. Essas lâmpadas inteligentes são projetadas para fornecer iluminação eficiente e confiável, oferecendo opções de controle convenientes para uma experiência de usuário perfeita.

Com um design elegante e moderno, este conjunto inclui duas lâmpadas inteligentes que emitem uma luz branca clara e brilhante. As lâmpadas são compatíveis com soquetes E27 padrão, tornando-as fáceis de instalar em qualquer lâmpada ou luminária padrão. Com um consumo de energia de apenas 6W, essas lâmpadas inteligentes oferecem economia de energia significativa em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais.

Uma das características mais marcantes da GLEAM510CDUO Smart Bulb é sua integração com a casa inteligente. Ele pode se conectar perfeitamente com plataformas populares de casa inteligente, como Amazon Alexa e Google Assistant, permitindo que os usuários controlem as lâmpadas com comandos de voz. Esse recurso traz mais comodidade, permitindo que os usuários ajustem o brilho, liguem/desliguem as lâmpadas ou até mesmo configurem agendas automáticas usando seu assistente de voz preferido.

Além disso, essas lâmpadas inteligentes podem ser controladas remotamente por meio do aplicativo móvel complementar. Ao conectar as lâmpadas a uma rede Wi-Fi, os usuários ganham a capacidade de controlar e monitorar sua iluminação de qualquer lugar usando seus smartphones. Isso facilita ligar as luzes antes de chegar em casa ou criar cenas de iluminação específicas para diferentes atividades ou humores.

A GLEAM510CDUO Smart Bulb também oferece opções de iluminação personalizáveis, com a capacidade de escolher entre uma ampla gama de temperaturas de cor para atender a vários ambientes e preferências. Se você precisa de uma luz quente e relaxante para uma noite aconchegante ou uma luz brilhante e vibrante para um espaço de trabalho produtivo, essas lâmpadas inteligentes podem proporcionar a atmosfera perfeita.

Em resumo, a NGS GLEAM510CDUO Smart Bulb 2 Units White oferece uma combinação de iluminação eficiente em energia e integração com a casa inteligente. Com seu design elegante, opções de iluminação personalizáveis e recursos de controle convenientes, essas lâmpadas são uma excelente escolha para quem deseja aprimorar sua experiência de iluminação doméstica ao mesmo tempo em que reduz o consumo de energia.



Dispomos de NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades em diversos modelos. Compre o produto na bricoinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades dispõe da garantia oficial da marca NGS. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletricidade e domótica, mais especificamente da categoria Iluminação inteligente.

Características NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades

Classificação Energética

Sem Especificar

Tecnologia NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades

Sustentável NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. NGS Lâmpada Inteligente GLEAM510CDUO 2 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed