Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rubi

Sustentável

Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm

$ 19.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm

Dentro da sua gama de brocas diamantadas para corte a seco, RUBI dispõe de brocas DRYGRES 4DRILL. A gama de brocas diamantadas DRYGRES 4DRILL é recomendada para perfurar todos os tipos de cerâmica, especialmente grés porcelânico e outros materiais de revestimento como mármore e granito. Na gama de brocas DRYGRES 4DRILL, a RUBI utilizou a tecnologia de soldadura a vácuo, VACUUM BRAZED, que aumenta a resistência à temperatura e à fricção, para fixar as partículas de diamante à zona de corte. As brocas DRYGRES 4DRILL são perfeitas para colocar acessórios de casa de banho ou qualquer tipo de acessório de decoração em superfícies de cerâmica e/ou pedra natural.

As brocas de diamante DRYGRES 4DRILL são projetadas para serem usadas exclusivamente com uma furadeira sem fio ou uma furadeira elétrica. Sua conexão hexagonal permite que eles se adaptem rapidamente a brocas com mandril de 13 mm.

A profundidade de perfuração das brocas DRYGRES 4DRILL é de 36 mm. para diâmetros de 6, 8 e 10 mm e 40 mm de profundidade para brocas de diâmetro 12, 14 e 20 mm. Todas as brocas DRYGRES 4DRILL contêm cera no interior. Esta cera derrete durante o uso da broca e facilita o resfriamento e a evacuação dos restos da perfuração (Se a cera acabar, a broca pode continuar trabalhando. Somente a perda total do diamante indica o fim da vida útil da broca .).

Sendo corte a seco, é necessário, para o resfriamento adequado da broca, fazer um leve movimento orbital e constante durante a furação, bem como eliminar qualquer material remanescente, entre furos de furação.

As brocas DRYGRES 4DRILL, da RUBI, possuem um sistema que bloqueia a perda dessa cera da parte traseira da broca, concentrando assim a cera, sempre na ponta e garantindo a lubrificação durante a perfuração.

A velocidade de utilização mínima recomendada para as brocas de diamante DRYGRES 4DRILL é de 1000 rpm. Para um melhor acabamento e maior duração da furação, é importante respeitar a velocidade de giro adequada e realizar um leve movimento orbital durante a furação, bem como certificar-se de que uma vez finalizado o furo não haja restos do material perfurado no interior do furo. furar.


Especificações:

Revoluções por minuto 1000 min.
Comprimento máximo da broca 36 mm



Procura Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm? Na bricoinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Brocas das melhores marcas. Por exemplo da Rubi, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de casa, jardim e bricolage.

Características Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm

Diâmetro da Broca

6 mm

Tipo de Broca

Parede

Composição

Individual

Tecnologia Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm

Sustentável Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rubi Furar Drygres 4Drill Ø 6 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed