Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
United by blue

Sustentável

United By Blue Utensílio Kit

$ 8.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description United By Blue Utensílio Kit

O Kit Utensil UNITED BY BLUE em Ocre Fumegante é um conjunto versátil e compacto de panelas de camping projetado para atender a todas as suas necessidades de cozinha ao ar livre. Feito de materiais duráveis e leves, este kit de utensílios de camping é perfeito para acampamento, trilhas ou qualquer aventura ao ar livre.

O Kit Utensil inclui todas as ferramentas essenciais que você precisa para cozinhar em movimento. Ele possui um design de quatro em um, combinando uma espátula, colher, garfo e faca, tudo em um útil utensílio. O utensílio é dobrável, permitindo um armazenamento e transporte fáceis, para que você possa levá-lo a qualquer lugar com você.

O utensílio é feito de aço inoxidável com revestimento de cor ocre fumegante, dando-lhe um estilo moderno e elegante. A construção de aço inoxidável garante sua durabilidade e longevidade, enquanto o revestimento adiciona um toque de elegância à sua coleção de panelas de camping.

Com seu tamanho compacto e design leve, o Kit Utensil não ocupa muito espaço na sua mochila, tornando-o ideal para campistas minimalistas. Ele também vem com uma case de transporte conveniente que mantém o utensílio limpo e protegido quando não está em uso.

Além de seu design prático, o Kit Utensil também é ambientalmente correto. Por cada produto vendido, a UNITED BY BLUE promete remover uma libra de lixo dos nossos oceanos e corpos d´água. Então, ao comprar este conjunto de panelas de camping, você não está apenas investindo em um utensílio de alta qualidade, mas também contribuindo para a preservação da natureza.

Seja você cozinhando uma refeição saborosa no fogo de camping ou desfrutando de um lanche rápido na trilha, o Kit Utensil UNITED BY BLUE em Ocre Fumegante será seu companheiro de confiança. Sua funcionalidade, durabilidade e consciência ecológica tornam-no uma excelente adição a qualquer coleção de equipamentos de camping ou de ao ar livre.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de casa, jardim e bricolage, visite a bricoinn. Somos distribuidor autorizado da United by blue e todos os nossos produtos de casa, jardim e bricolage vêm com garantia total do fabricante United by blue. Selecione uma das nossas categorias Acampamento e descubra a nossa seleção de produtos Acampamento para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características United By Blue Utensílio Kit

Tipo de Produto

Kits

Tecnologia United By Blue Utensílio Kit

Sustentável United By Blue Utensílio Kit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. United By Blue Utensílio Kit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed