Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Vileda

Sustentável

Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

$ 40.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

1. Ideal para duas cargas de roupa
Pode pendurar até duas cargas de roupa neste airer solar para todas as condições meteorológicas da Vileda com uma capacidade máxima de secagem de 20 metros.

2. Feito de resina 100%
Para usar o aerador Vileda Solar no exterior, a estrutura e os fios são feitos de resina para garantir uma fácil utilização no exterior. Pode usar o seu aerador Vileda Solar quando e onde quiser!

3. Suporte robusto
O airer Vileda Solar tem uma base robusta que oferece mais estabilidade do que um airer normal. Uma compra Vileda ideal para o seu jardim ou varanda!

Leia mais sobre o Vileda Solar
Você está procurando uma nova secadora clássica ou precisa de uma secadora extra além da antiga para pendurar mais roupas de uma vez? O nosso secador Solar é o produto ideal para pendurar a sua roupa no interior ou no exterior. Fabricado em resina resistente às intempéries, este secador Vileda tem uma base estável graças aos cavaletes que garantem a máxima estabilidade e praticidade. Nem a chuva pode danificar este produto! Você pode contar com esta secadora de roupas brancas para pendurar e secar suas roupas recém-lavadas. Coloque-o confortavelmente no jardim, no pátio, na varanda ou no interior da sua casa, pois este secador para todas as condições climatéricas pode ser colocado onde necessitar. As pequenas rodas vermelhas facilitam o transporte e evitam danificar o chão. Flexibilidade e conforto são os pontos fortes deste secador Vileda. O secador externo Solar é leve e compacto e pode ser facilmente armazenado. Basta colocá-lo atrás de uma porta ou dentro de um armário de vassouras para economizar espaço. Com um espaço de suspensão de 20 metros, esta secadora pode ser usada para 2 cargas de roupa. Para um cuidado intransigente com a roupa, a Vileda Solar é a máquina de secar para si. Compre já o secador Solar da Vileda!

SEQUE SUA LAVANDERIA EM NOSSO AIRER

Posicione seu produto
O airer para todas as condições climáticas com pernas de suporte é projetado para estabilidade ideal, permitindo que você posicione o item da maneira que desejar.

Pendure sua roupa
Depois de aberto, o airer sazonal pode acomodar até duas cargas de roupa e cobrir uma superfície de suspensão de 20 m, graças aos seus fortes fios de plástico.

Deixe sua roupa secar
Lençóis, edredons, lençóis maiores e toalhas pesadas, não há nada que o arejador interno / externo não possa acomodar.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Espaço de suspensão de 20 metros
O airer oferece um espaço de suspensão confortável de 20 metros para pendurar até duas cargas de roupa em seus cabos. Recomendamos o uso de cabides.

Transporte facil
Os airers Vileda Solar são práticos e leves. Você pode transportá-los e movê-los facilmente. Coloque-os no exterior, no seu jardim, na sua varanda ou dentro da sua casa.

Estabilidade com pernas de cavalete
Este airer para todas as condições meteorológicas oferece estabilidade máxima graças às pernas do cavalete. O ponto de apoio robusto garante um processo de secagem seguro e confortável dos fios.

Armazenamento fácil
Para economizar espaço, basta dobrar o varal interno / externo e colocá-lo dentro de um armário de vassouras, guarda-roupa ou atrás de uma porta para facilitar o armazenamento.

Rodas de transporte
Para simplificar ainda mais a manobrabilidade do airer, ele é equipado com quatro rodas vermelhas. Você pode simplesmente mover o airer Solar pela casa até posicioná-lo corretamente.

Pernas seguras
O airer para todas as condições meteorológicas é estável graças às suas pernas robustas. A junta flexível é equipada com um botão de segurança que evita que nossos airers externos caiam involuntariamente.

Instalação fácil
Os airers para todas as estações da Vileda podem ser facilmente instalados por qualquer pessoa.

Configuração rápida
Os airers de roupa para todas as condições meteorológicas da Vileda podem ser facilmente configurados por qualquer pessoa.



Não hesite mais tempo e compre Vileda Varal De Roupas 157212 Solar. Para qualquer outra informação sobre as características de Vileda Varal De Roupas 157212 Solar, poderá entrar em contacto com a bricoinn através do nosso site. A bricoinn oferece uma seleção exclusiva de Classificação e limpeza para casa, jardim e bricolage e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Classificação e limpeza vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Estendais.

Características Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

Tipo de Produto

Estendais

Capacidade de Tensão

11-20 m

Tecnologia Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

Sustentável Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Vileda Varal De Roupas 157212 Solar

Vileda

26/06/2023

Danka

Produto muito bom, também muito bom eshop -tradeinn.com, feliz com a compra, obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed