Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wmf

Sustentável

Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

$ 109.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

Design premiado, desempenho intransigente O picador chinês é um item essencial para qualquer cozinha, um robusto talhador de carne ideal para cortar carne, ossos e tendões com total facilidade. Wmf agora levou esta cozinha essencial para novas alturas. A faca de cozinha chinesa Grand Gourmet oferece nitidez e durabilidade impressionantes, com tecnologia de corte de desempenho garantindo desempenho duradouro. A lâmina de 15 cm é habilmente forjada à mão em aço especial não corrosivo e resistente a ácidos, para um cutelo de carne que funciona como nenhum outro - dia após dia, corte após corte perfeito. A coleção Grand Gourmet apresenta um design vencedor de vários prêmios do renomado designer japonês Makio Hasuik, para produtos de qualidade premium que se destacam em qualquer cozinha. Com uma aparência elegante de aço inoxidável e desempenho de corte excepcional - juntamente com designs equilibrados em perfeita harmonia, ergonomia aprimorada, alças sem costura e proteção segura para os dedos - descubra as facas de cozinha de alto desempenho nos padrões de qualidade da Wmf.


Características:

Tecnologia de corte de desempenho Wmf:
- Um processo de endurecimento otimizado e a mais recente tecnologia de precisão a laser produzem um ângulo de corte pontiagudo especial com nitidez excepcional e duradoura - dia após dia, corte após corte perfeito.

Lâmina resistente e duradoura:
- A lâmina forjada à mão é fabricada a partir de aço especial resistente a ácidos e livre de ferrugem - para desempenho robusto e resistência duradoura à corrosão ao longo do tempo.

Equilíbrio Perfeito:
- Cortar e picar como nunca antes, com um suporte maciço de aço forjado garantindo o equilíbrio perfeito de peso na mão para conforto e precisão excepcionais.

Proteção Segura para os Dedos:
- O design especial do reforço oferece proteção segura para os dedos e evita escorregões, para uma experiência de cozimento e preparação com total confiança e tranquilidade.

Punho Ergonômico:
- Elaborado a partir do próprio Cromargan® da Wmf: aço inoxidável 18/10, o cabo oferece ergonomia aprimorada e uma pegada altamente confortável - para cortar e picar sem esforço.

Design Sem Costura:
- A conexão perfeita entre cabo e lâmina garante total higiene e limpeza sem esforço, para uma faca que parece ser feita de uma única peça.


Especificações:

- Protetor de dedo: Sim
- Cor do cabo: Aço inoxidável escovado
- Reforço: Sim
- Material da Parte Ativa: Aço Inoxidável




Adora casa, jardim e bricolage? Peça já Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Wmf lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Casa para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de casa, jardim e bricolage mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Facas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

Tecnologia Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

Sustentável Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Wmf Faca De Cozinha Grand Gourmet 15 Cm

Afiado e agradável

08/09/2023

Jack

Faca sólida, adorei porque é afiada e bonita. Full tang e o cabo combinam perfeitamente com a mistura. Lâmina alemã de alta qualidade. Corte os ossos como manteiga. Altamente recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed