Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wmf

Sustentável

Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm

Não há nada como deslizar a lâmina de uma faca de pão por um pedaço de pão fresco, quebrar a crosta e depois cortar a migalha fatia por fatia – sem mencionar a expectativa de realmente comê-la. As lâminas serrilhadas longas e afiadas das facas de pão WMF cortam todos os tipos de pão – incluindo bolos macios como croissants – com facilidade e também são ideais para cortar frutas macias. Uma boa faca de pão é essencial em qualquer cozinha. Os modelos WMF variam em aparência e tamanho de acordo com a coleção. Facas de pão acabadas com a tecnologia Performance Cut são altamente recomendadas. Graças à sua nitidez extrema e duradoura, eles cortam até os pães mais duros de forma confiável. Aliás, apenas as facas de pão da WMF possuem a borda serrilhada dupla patenteada. Lâminas com uma borda serrilhada dupla são serrilhadas em ambos os lados e cortadas em linha reta em vez de em ângulo, deixando você com fatias perfeitamente uniformes.

Como o nome sugere, o Chef's Edition foi projetado para chefs profissionais e para todos aqueles que procuram a máxima precisão de corte. A ideia da coleção surgiu após um workshop de técnicas de manuseio e corte. Chefs profissionais seguram facas largas entre o polegar e o dedo indicador bem na frente do suporte – ou seja, exatamente onde você encontraria uma ponta afiada em facas padrão. Essa percepção levou ao desenvolvimento de uma faca com uma transição suave entre a lâmina e o travesseiro, bem como na coluna. Como não há arestas afiadas, as facas da Chef's Edition se encaixam perfeitamente na mão e cortam sem esforço até os pedaços mais grossos de carne e os legumes mais crocantes. Graças à transição perfeita entre as lâminas e os cabos de aço inoxidável, os modelos são particularmente fáceis de cuidar e higiênicos. A série inclui uma faca de banha, uma faca multiuso, uma faca de chef, uma faca de trinchar e uma faca de pão, bem como uma faca de chef chinês. Todas as lâminas são Performance Cut, garantindo uma nitidez excepcional e duradoura. Além das qualidades táteis e funcionais, o Chef's Edition também possui um design moderno.


Recursos:

Outros tipos de facas e combinações de conjuntos estão disponíveis para esta coleção de facas. Todas as facas desta coleção são embaladas em uma preciosa caixa de presente feita de madeira
Material: Lâmina forjada feita de aço especial sem ferrugem e resistente a ácidos. Nitidez de longa duração graças à lâmina endurecida. Punho sem ranhuras em aço inoxidável Cromargan® de alta qualidade sem ferrugem
Faca de pão com lâmina dupla serrilhada: Corta completamente reto sem deslizar a lâmina em inclinação
Cabo com formato ergonômico e peso perfeitamente equilibrado da lâmina e do cabo para um manuseio confortável. O acabamento sem juntas torna-o perfeitamente higiênico, sem transições perceptíveis entre a lâmina, a proteção e o cabo. Limpeza da faca: Lavar à mão
O design especial fornece intuitivamente um manuseio profissional da alça


Especificações:

Comprimento total: 37 cm
Comprimento da lâmina: 24 cm
Material da lâmina: Aço inoxidável
Material do punho: Aço inoxidável
Lâmina: Aço inoxidável
Punho: Aço inoxidável
Punho ergonómico: Sim
Tipo de faca: faca de pão

Peso e dimensões:
Comprimento: 370 milímetros



Gostaria de comprar Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm? Então está no local certo! Na categoria de Facas da loja online de casa, jardim e bricolage, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos casa, jardim e bricolage que se adaptam às suas preferências na bricoinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Casa.

Características Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm

Tecnologia Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm

Sustentável Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wmf Edição Faca De Pão Chef 24 Cm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed