Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wmf

Sustentável

Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm

Como o nome sugere, a faca do chef chinês é projetada para o preparo de pratos asiáticos. Mas isso não é tudo. Por sua versatilidade e facilidade de uso, cada vez mais chefs amadores e profissionais em todo o mundo confiam no modelo exótico. O formato da faca do chef chinês lembra uma machadinha, embora não seja usada para picar alimentos sólidos. Seu fio de corte é fino demais para quebrar ossos, mas está predestinado para o corte preciso de vegetais e carne, bem como para cortar ervas. Ao contrário da faca do chef europeu, a superfície da lâmina da variante asiática é extremamente larga. A WMF oferece facas para chefs chineses em vários designs para que você possa expandir seu estoque de facas individualmente com este candidato principal.

O nome desta série de facas diz tudo: The Chef's Edition foi pensada para chefs profissionais e para todos aqueles que pretendem a máxima precisão no corte. A ideia da coleção surgiu após um workshop sobre postura das mãos e técnicas de corte. Porque os chefs profissionais seguram facas largas entre o polegar e o indicador na transição para a almofada, exatamente onde há uma lâmina afiada nas facas convencionais. Esse conhecimento levou ao desenvolvimento de ferramentas de corte com transições suaves entre a lâmina e o suporte, bem como no dorso da faca. Sem arestas vivas, as facas Chef's Edition encaixam-se perfeitamente na sua mão e cortam sem esforço as carnes mais grossas e os vegetais mais crocantes. Graças ao processamento contínuo dos cabos de aço inoxidável, os modelos são particularmente fáceis de cuidar e higiênicos. A série inclui uma faca de aparar e uma faca multiuso, uma faca de chef, uma faca de carne e uma faca de pão, além de uma faca de chef chinês. Todas as lâminas foram fabricadas com Performance Cut e, portanto, permitem excelente nitidez por um longo período de tempo. Além das propriedades táteis e funcionais, o Chef's Edition também impressiona pelo seu visual moderno.


Recursos:

Comprimento total: 31,5 cm, comprimento da lâmina: 20 cm número do item: 1882046032 Outros tipos de faca e combinações de conjuntos estão disponíveis para esta coleção de facas. Todas as facas desta coleção são embaladas em uma preciosa caixa de presente de madeira.
Material: Lâmina forjada em aço especial anti-ferrugem e resistente a ácidos. Afiação de longa duração graças à lâmina endurecida. Cabo sem ranhuras em aço inoxidável Cromargan de alta qualidade e livre de ferrugem.
Tecnologia Performance Cut: Combinação de processos de forjamento tradicionais com tecnologia de precisão de última geração para uma nitidez extraordinariamente duradoura.
Cabo ergonômico e peso perfeitamente equilibrado da lâmina e cabo para um manuseio confortável. O acabamento sem juntas torna-o perfeitamente higiênico, sem transições perceptíveis entre a lâmina, a proteção e o cabo. Limpeza da faca: Lavar à mão.
Made in Germany Faca de qualidade premium, fabricada em nossa própria forja de lâminas na Alemanha. O design especial fornece intuitivamente uma pegada profissional do cabo.

Tecnologia de corte de desempenho WMF:
Corte o tempo que quiser. Sua faca sempre fica excepcionalmente afiada.

O que significa Tecnologia de Corte de Desempenho:
É a combinação do processo de forjamento tradicional com a mais recente tecnologia de precisão. É, por exemplo, um novo e inovador acabamento do aço e um processo de afiação de alta precisão das lâminas. Isso resulta em facas com um ângulo de corte ideal, que permanecem afiadas por um tempo inacreditavelmente longo.

Corte o tempo que quiser. Sua faca sempre fica excepcionalmente afiada:
Performance Cut combina métodos tradicionais de forjamento com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de precisão.
Tecnologia Performance Cut para nitidez excepcional e duradoura.
Lâminas em aço especial forjado.
Robusto e resistente à corrosão.

Forja tradicional e a mais recente tecnologia ´Made in Germany´:
A WMF segue a tradição dos cuteleiros e tem um cuidado especial com este artesanato. A partir de 2014, a empresa combinará a tradicional arte da forja com a mais recente tecnologia de precisão na fabricação. Os testes mostram que as facas domésticas WMF feitas com esta tecnologia Performance Cut excedem em dobro o padrão de desempenho de corte.
Em Hayingen, uma pequena cidade no meio de Swabian Alb, a WMF opera uma das maiores forjas de lâmina da Alemanha. Anualmente, centenas de milhares de facas são fabricadas na própria fábrica da empresa de acordo com o tradicional processo de estampagem. Neste processo, lâminas de aço especial são trabalhadas em todo o comprimento com o martelo de forja. São necessárias cerca de 30 etapas de trabalho antes que o cliente tenha uma faca da mais alta qualidade em suas mãos: Do exame da matéria-prima à embalagem e envio da faca.
Cada etapa de trabalho está sujeita a rígidos controles de qualidade. Somente assim a WMF pode garantir o alto padrão de qualidade em todas as fases do processo de fabricação. O resultado são lâminas de faca ´Made in Germany´ que são fenomenalmente afiadas, precisas em seu corte e mantêm seu desempenho de corte por um longo tempo.





Tem interesse em comprar Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm? Este é um dos sucessos de vendas da bricoinn, a loja de casa, jardim e bricolage online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bricoinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Wmf ao melhor preço. Todos os nossos produtos casa, jardim e bricolage dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm

Tecnologia Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm

Sustentável Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wmf Faca De Cozinha Chinese Chef 18.5 Cm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed